Serviços2018-09-24T18:49:13-03:00

SERVIÇOS STAR

Conheça todos as soluções que a STAR

disponibiliza para seu centro de diagnóstico.

LAUDOS A DISTÂNCIA PARA » RESSONÂNCIA  TOMOGRAFIA  RAIO X  MAMOGRAFIA  DENSITOMETRIA  MEDICINA NUCLEAR   

A STAR oferece desde a emissão de laudo a distância até consultoria e capacitação da sua equipe para a adoção das mais atualizadas práticas de protocolos de exames. Aqui você encontra os melhores profissionais e nossos serviços disponibilizados 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive em feriados.

Por que contratar os serviços da STAR?

A excelência na emissão de laudos a distância é uma marca da STAR. Desenvolvemos nossos serviços com um rigoroso controle de qualidade, cuidado com a segurança das informações e atendimento personalizado para seu centro de diagnóstico.

Serviços | STAR Telerradiologia

SUA EQUIPE COMPLETA 365 DIAS DO ANO

A emissão de laudos a distância complementa sua equipe de médicos radiologistas em períodos de férias, escala de finais de semana, feriados e plantão noturno. 

Serviços | STAR Telerradiologia

CONHECIMENTO ESPECIALIZADO ACESSÍVEL

Nossos médicos radiologistas especialistas são altamente capacitados para a análise de laudos complexos, laudos de segunda opinião e também projetos de pesquisa na área da saúde que envolvam exames de imagem.

Serviços | STAR Telerradiologia

CONTRATAÇÃO DE LAUDOS SOB DEMANDA

Pague somente pelos laudos que solicitar: os custos acompanham o volume de exames. Sem custos de implantação. Suporte técnico ilimitado incluso. Redução de custos, com garantia de qualidade.

Começar é SIMPLES. Descomplique

Em menos de 1 hora, seu serviço de radiologia pode começar a receber nossos laudos

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das melhores práticas e das novidades sobre gestão de clínicas e hospitais, telerradiologia e diagnóstico por imagem.

Aviso de ATUALIZAÇÃO dos protocolos recomendados
ATUALIZAMOS os protocolos recomendados em 27/03/2019. Confira o que mudou na versão 2.4.2:

Modificamos o protocolo de RM DE PÊNIS E TESTÍCULOS, páginas 112 e 113, com acréscimo de sequências e explicitando quais sequências devem englobar toda a pelve e quais sequências devem ser localizadas para o pênis e bolsa escrotal.

Os protocolos são atualizados periodicamente para aprimorar cada vez mais os serviços prestados aos pacientes. As modificações anteriores estão registradas na página de LOG DE MODIFICAÇÕES, na página 5 deste documento.

Att,
Equipe STAR Telerradiologia