A JPR 2018 é o principal evento de Radiologia do País. Para você aproveitar ao máximo esta oportunidade, reunimos em um único material dicas valiosas tanto para médicos, quanto para gestores de centros de diagnóstico e estudantes.

Para começar é importante você colocar na sua agenda: o evento acontece de 03 a 06 de maio, entre às 8h e 18 (Domingo 6 de Maio vai até 13:30 apenas). Quem não fez a inscrição, pode realizar através deste link aqui. Mas se você ainda não sabe se conseguirá conciliar as escalas do trabalho com o evento, não precisa se preocupar, é possível realizar as inscrições no local, sujeito a disponibilidade.

Para facilitar suas dúvidas separamos as principais dicas abaixo:

  1. Programação da JPR 2018:

A programação do evento é excelente e conta com renomados profissionais da área médica e também empresas que dedicam-se aos serviços de radiologia. Para acompanhar tudocom tranquilidade, nossa é dica é que confira previamente a grade completa da programação e anote na sua agenda todos os estandes que pretende visitar na exposição técnica.

É importante saber:

A JPR 2018 está dividida em três grupos de atividades:

  • Aulas e palestras: além de conteúdo médico das várias especialidades da radiologia, as aulas e palestras também trazem temas ligados ao uso de TI na área médica, machine learning, gestão, entre outros.
  • Painéis: neste espaço você encontrará a exposição de estudos científicos, relatos de casos, ensaios pictóricos e revisões bibliográficas.
  • Exposição Técnica: um espaço de exposição de produtos e serviços ligados à Radiologia. Aqui você encontrará empresas referência no setor e terá a oportunidade de conhecer novos serviços do mercado.

Para você ficar sempre bem localizado no evento, acesse aqui a planta das instalações da JPR 2018.

2. Como chegar na JPR 2018:

A JPR 2018 acontece no Transamerica Expo Center, que está localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Bairro Santo Amaro, São Paulo/SP. Basta você clicar aqui para acessar o mapa com a localização do evento.

Para chegar ao evento:

  • Transporte público: os acessos mais próximos são – a estação de Trem da CPTM, Santo Amaro, e a estação de metrô Adolfo Pinheiro, Linha 5 lilás. Porém em ambos os casos você precisará se deslocar a pé por um período de 10 a 15 minutos, dependendo de qual estação optar. Se a previsão for de chuva, lembre-se de levar consigo um guarda-chuva.
  • Estacionamento: se você vai com carro próprio, há estacionamento da AutoVagas disponível no local. Acessos pela Av. Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio. O valor único da diária do estacionamento para carros e vans é de R$ 48,00. É possível realizar o pagamento em dinheiro, cartões de crédito/débito e Sem Parar.
  • Ponto de Táxi e Ponto de encontro de aplicativos:  dentro do espaço Transamérica há ponto de táxi devidamente sinalizado como ponto oficial, também utilizado como ponto de encontro para aplicativos de transporte.

3. Facilidades na JPR 2018

Algumas facilidades disponíveis na JPR 2018 que podem ser úteis para você:

  • Refeições: Há restaurante no local para refeições, porém fique atento que nos intervalos das aulas acontece o pico do movimento. Se tiver a possibilidade, tente evitar esses horários. Você ainda pode optar por tomar um café e fazer um lanche rápido nas cafeterias do local.
  • Rede Wi-fi: no local do evento há conexão wi-fi disponível. Aproveite para registrar sua participação no evento e compartilhar na sua rede. É sempre bom contar aos seus contatos a sua participação na JPR e o investimento que você está fazendo na sua carreira.
  • Hospedagem: próximo ao evento há o Hotel Transamérica que disponibiliza transfer gratuito entre o hotel e o centro de eventos. Uma opção com facilidade para que não quer se preocupar com deslocamento.
  • Espaço para descanso: você encontrará ao longo da Exposição Técnica lounges para descansar e recuperar a energia.
  • Próximo ao evento: nas proximidades do Transamerica Expo Center você encontra os centros comerciais Morumbi Shopping e Market Place. Porém, precisará contar com transporte para se deslocar até esses lugares.

4. É sempre bom lembrar:

  • Cartões de visitas: eventos são uma excelente oportunidade para conhecer pessoas, ampliar o networking e fazer bons negócios. Lembre-se de levar consigo cartões de visitas e de atualizar suas redes sociais, afinal alguém sempre vai procurar por você lá.
  • Visite a exposição técnica com tranquilidade: se você é gestor de um centro de diagnóstico o melhor horário para visitar a exposição técnica é durante o período das aulas. Quinta e sexta são os dias mais calmos. Com mais tranquilidade você conseguirá conversar com os fornecedores e até mesmo fechar bons negócios.
  • Trânsito paulistano: São Paulo é famosa pelo trânsito intenso em horários como o previsto para início da JPR 2018. Por isso programe previamente nos aplicativos de deslocamento o horário que deverá chegar ao evento para não se atrasar.
  • Acesso ao evento: lembre que no primeiro dia do evento sempre há um volume maior de pessoas para acessar o local. Procure chegar com mais antecedência caso não tenha solicitado seu crachá antecipadamente.

Você está pronto para desfrutar ao máximo e com tranquilidade a JPR 2018. Aproveite e já inclua na sua programação uma visita ao estande da STAR Telerradiologia e saiba mais sobre a novidade: a nossa parceria com a empresa de software de radiologia, eRAD.

Confira a nossa localização e aproveite para deixar um horário agendado para falar com  tranquilidade com a nossa equipe, através deste link aqui.