Gestores de clínicas e hospitais certamente já ouviram falar do HIS (Healthcare Innovation Show). Um evento recomendado por administradores renomados da área da Saúde para aqueles que buscam soluções de problemas relacionados a tecnologia e acompanhar as tendências do mercado. 

A agenda do HIS 2019 será distribuída em 2 dias  de imersão em conteúdos extremamente selecionados. É preparada para receber mais de 3.000 profissionais que poderão perceber que o futuro já chegou para a saúde.

Sendo um dos principais eventos de medicina do Brasil, terá a presença de mais de 200 palestrantes. Eles poderão demonstrar o que tanto defendemos em nosso blog e para nossa equipe: a importância da atualização profissional. Por isso, as palestras serão voltadas para inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios, finanças e muito mais. 

O slogan do evento, onde a saúde e a inovação se encontram, é reforçado pela participação de diversos expositores. Ou seja, o gestor não se limita às palestras, ele pode ainda conhecer empresas inovadoras e ampliar o seu networking. Mais um ponto interessante para os administradores que estão cercados de desafios comuns da medicina. 

 

Por que devo ir no HIS 2019?

his 2019 star telerradiologiaSeria ímpeto dizer que o evento vai solucionar todos os problemas atuais de uma organização da área da medicina. Contudo, Danilo Rubin, nosso gestor comercial da STAR Telerradiologia, presença confirmada no HIS 2019, expõe suas expectativas. Segundo ele: “A participação de grandes instituições tal como a diversidade de profissionais presentes é uma excelente oportunidade de parcerias.”

Presidentes, diretores, gerentes, coordenadores e analistas são o público do HIS 2019. Os segmentos são hospitais, operadoras de saúde, clínicas, farmácias e empresas relacionadas a saúde e medicina.

No palco do HIS 2019, observamos grandes executivos e líderes que irão compartilhar suas experiências dentro e fora da medicina. Podemos apostar que muito das últimas tendências em saúde, incluindo os avanços da telemedicina, como a telerradiologia, serão discutidas. 

 

Dados oficiais do HIS 2019

Data: 18 e 19 de setembro de 2019.

Local: São Paulo Expo, São Paulo, SP, Brasil.

Alguns dos palestrantes confirmados: Karin Cooke, da Kaiser Permanente International; Denise Basow, da Wolters Kluwer; Sidney Klajner, do Hospital Israelita Albert Einstein; Denise Soares dos Santos, da A Beneficência Portuguesa de São Paulo; Paulo Bastian, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Orestes Pullin, da Unimed do Brasil; Paulo Magnus, da MV; Leandro Fonseca, da ANS; Carlos de Barros, da DASA; Jeane Tsutsui, da Fleury; Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento; Antonio Salvador, do GPA; Ariel Dascal, da Rede D’Or; Sérgio Ricardo Santos, da Sami; Amit Garg, da Tau Ventures; Leonardo Almeida, do UnitedHealth Group; e muito mais.

Assessoria para itinerantes: https://www.viahg.com.br/feira/his

Preços e ingressos: https://his.saudebusiness.com/tickets/

 

A STAR Telerradiologia é grande adepta dos eventos de medicina. Incentivamos a atualização dos nossos médicos radiologistas e de todos os profissionais da saúde. A participação em feiras, congressos, cursos e workshops é importantíssima para o desenvolvimento de uma carreira consolidada. Por isso, não deixe de conferir os principais congressos e eventos da radiologia no Brasil e no mundo em 2019.